Quem dever ser a atriz do mês?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Já me disseram que não sou talentosa" diz Selena Gomez


Selena Gomez estava determinada a ser um artista de sucesso, depois que vários críticos disseram que ela não tinha o que era preciso para ser uma estrela. A artista tem uma carreira bem sucedida como atriz e cantora, e agora também tem o sua própria linha de roupas, Dream Out Loud, que estreou nas lojas Kmart nos E.U.A ontem, 1.
Revelando o que a motiva a ser um sucesso, Selena disse ao NY Daily News: “Ter espírito empresarial quando se é jovem é mais sobre estar apaixonado com as coisas que você ama. Quero dizer, eu tive pessoas que me disseram que eu nunca teria meu próprio show, que eu não tinha talento suficiente e teve um monte de gente que criticava a minha música, minha vida pessoal, estilo e tudo mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário